A Rommanel, renomada marca de joias, apresenta um novo conceito de loja com design inovador, oferecendo uma jornada imersiva que conecta a mulher à marca.
O espaço destaca a contemplação e a experimentação de produtos exclusivos, proporcionando uma experiência única e envolvente.
O objetivo principal do projeto é fortalecer a presença da Rommanel no mercado, destacando-se como uma marca que não apenas vende joias, mas também proporciona experiências que inspiram e transformam. Isso enquanto cria um ambiente de encantamento com uma curadoria de joias de forma atrativa e acolhedora.
A loja oferece um ambiente que combina beleza, sofisticação e funcionalidade. Se apropriando do ícone da marca, a borboleta, para criar um jardim de encantamento contrastando com uma estrutura, permitindo que as joias se tornem o verdadeiro protagonista. Pontos estratégicos de cor tornam o ambiente mais dinâmico, guiando a cliente pela loja. O espaço também inclui um lounge de espera, proporcionando momentos de descanso enquanto as clientes experimentam os produtos.
O cuidado na concepção da loja resultou em um ambiente que é ao mesmo tempo sofisticado e acolhedor, trazendo forte protagonismo para os displays de produtos. A jornada de experimentação, aliada à comunicação visual, transmite os ideais da marca de forma eficaz.
O conceito da loja, realizado com co-criação da Bittencourt, consultoria de negócios para o varejo, foi idealizado com grande potencial escalável para futura expansão da rede.