O Estúdio Jacarandá criou o primeiro projeto oficial de quiosque da Nutella em todo o mundo, inaugurado no início de 2015 em São Paulo.
Da silhueta do icônico pote foram gerados o design da vitrine, do totem, da comunicação visual e das banquetas com assentos que reproduzem a forma da tampa do pote.
As quatro faces do quiosque têm funções distintas, mas todas ressaltam a qualidade de NUTELLA, que é vendida no local como recheio para pães e crepes.
Na frente do quiosque, onde está situada a vitrine em formato do pote de NUTELLA, pode-se assistir ao espetáculo do preparo do cobiçado crepe.
Na lateral direita os clientes podem fotografar ao lado de um pote gigante, ou observarem os principais ingredientes da NUTELLA em uma vitrine iluminada.
Destacam-se ainda as vitrines contornadas com luz e a composição das cores branco e vermelho, representantes da marca, em harmonia com a madeira.
Há também o inconfundível logo NUTELLA tridimensional que repousa sobre a bancada, onde os clientes podem saborear os produtos enquanto admiram o movimento da agitada Avenida Paulista.