O trabalho desenvolvido teve como objetivo ambientar com comunicação visual, mobiliário e revestimentos uma megastore de conveniência de estrada, em que o público prioritário é o caminhoneiro.
O projeto foi fundamental para potencializar a experiência do automobilista e caminhoneiro, que passam a ter uma percepção do ambiente como um refúgio, uma pausa tranquila entre uma viagem e outra. O design ambiental se preocupou com o conforto visual do usuário por meio do equilíbrio cromático, em tons relacionados à terra e natureza, em sinergia com o mobiliário em padrões amadeirados.
O projeto foi executado com preocupação em ser fiel ao conceito desenvolvido, tanto em relação à sua estética quanto aos materiais e fluxos especificados.
Nesse projeto, a proposta da marca é a de atender com conforto e cuidado o motorista de caminhão inspirou os profissionais a criarem um conceito que se inspira na paisagem campestre, que é o filme vivo do dia a dia desse profissional das estradas. Foi utilizada a linguagem gráfica da xilogravura para representar os painéis que representam as cenas do campo.