O projeto engloba o desenvolvimento de conceito para expositores de produtos da marca Durafloor em home centers e lojas especializadas, composto de módulos independentes multifuncionais que tem como objetivo apresentar o portfólio de produtos da marca, com foco no território da curadoria de design de interiores e tendências.
Este conceito se destaca no seu segmento principalmente por dois aspectos:
O primeiro é sua capacidade de adaptação a diferentes espaços, pois o projeto é composto de 07 módulos, cada um com uma função específica.
E outro aspecto é o diálogo que estabelece com o seu consumidor ao se apresentar como Hub de tendências, e oferecer conteúdo relacionado a dicas e tendências de decoração.
O layout desse projeto foi executado com preocupação em ser fiel ao conceito desenvolvido, tanto em relação à sua estética quanto aos materiais e fluxos especificados. Foram aplicados no projeto os elementos de branding da marca, com ênfase à capacidade de exposição das linhas de produtos.
O projeto foi relevante à medida que se destacou em lojas em que concorre com outros players não só comercialmente, mas também conceitualmente. Está situado em espaços com excesso de estímulos visuais. Um projeto que tinha como premissa se apresentar elegante, sintético, com design mais leve.